sábado, novembro 18, 2006

Pequenas, poucas e desinteressantes notícias.

O encontro foi encontro do coração, encontro de emoção, encontro de recordação.
Foi muito bom, foi um aperitivo para a grande festa do ano que vem “bodas de prata”, de formatura.

Por aqui as coisas continuam nas mesmas, muito trabalho.

Os filhos já fizeram todas as provas estão praticamente de férias.

Tenho 3 cachorros, e um deles é uma labradora toda atacada toda agitada, o estranho é que foi a única que ainda não caiu na piscina, o dia que descobrir vamos ter problemas.

Meu canarinho morreu, teve enterro e tudo, ficamos tristes.

Meu time não vai ganhar o campeonato, pior é o São Paulo ganhar.

O dia foi muito quente hoje, sem sol.

Minha filha vai fazer o exame de bale amanhã.

Meu carro teve problemas de freio, e eu tive problemas para pagar a conta do mecânico.

No feriado do meio da semana assisti 2 filmes no DVD.

Segunda é feriado de novo em São Paulo.

E hoje é sábado, e eu~estou por aqui.

beijos a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal você dividir com todos o que se passa contigo, risos...

Anônimo disse...

Muito legal seu blog!

riCk. | www.ditaliapvc.com.br

Anônimo disse...

Bacana d+ seu blog ;)

riCk. | www.ditaliapvc.com.br