sábado, fevereiro 10, 2007

E lá vou eu de novo.



Quem já passa por aqui algum tempo já conhece as minhas "correrias" com a Pós de Gestão Ambiental.

Como estou trabalhando muito resolvi aumentar minha carga, vou fazer MBA de Gerenciamento de Projetos.

Ou faço isso ou volto para a prancheta, como não se faz mais pranchetas como antigamente lá vou eu na mais nova empreitada.



Por que fazer?
Porque sinto falta da teoria, sinto falta de conhecimento, não posso ficar só na experiência, estou me sentindo como quando descobri que ou aprendia Autocad ou mudava de profissão.
Nunca é tarde para aprender.

beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte querida, precisamos de pessoas como você!!
lindos dias,
beijosssssssssss

Anônimo disse...

olá, Elisa!

Não é tarde mesmo...sempre tem algo, principalmente na profissão...se não aprendemos, logo chega a noite..aí já é tarde.

um beijo

Anônimo disse...

Olá Elisa! Nunca é tarde para investirmos no que faz sentido para nós.

Queria aproveitar a visita para divulgar uma campanha pela paz e contra a violência que tem o objetivo de atingir o maior número possível de blogueiros. Depois passe lá no meu blog, pense e decida se quer participar.

Abraços!

http://devaneiosbyju.zip.net

Anônimo disse...

Oi Elisa admirável sua coragem... Eu tb sou assim. Passo para deixar um beijo e desejar um lindo final de semana pra ti.

Anônimo disse...

Muita sorte pra vc e continue assim!!!

Beijões!

Anônimo disse...

Oi Elisa, deixo um beijo e felicitações para os 365 dias da Mulher!!!

Anônimo disse...

Realmente nunca é tarde para aprender... Aliás, a vida é um eterno aprendizado hehehe!
Adorei seu blog e pelo visto eu vou curtir esses traços livres mais vezes...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anônimo disse...

Para a Elisa,
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz, deseja Daniela Mann