terça-feira, junho 20, 2006

QUANDO.


Quando a vida não é tão simples como penso
Quando as coisas não são tão fáceis quanto imaginei.
Quando parece que ao invés de desenrolar enrola mais.
Quando falam que existe luz no fundo do túnel, e eu não vejo a luz.
Quando falam tem que ser otimista, e eu penso fácil falar, a vida do outro é bem melhor.
Quando acho que a vida do outro é melhor, mais na verdade nem conheço a vida da pessoa.
Quando não entendo como o outro pode viver do modo que vive
Quando não entendo como posso viver do modo que vivo
Quando tento mudar e não consigo
Quando não sei o que fazer
Quando não faço nada
Quando fico parada
Quando fico esperando acontecer
Quando sei que não adianta
Quando não depende de mim

Eu não sei.

beijos. bom dia, e tem mais jogo essa semana;

Nenhum comentário: