sexta-feira, fevereiro 10, 2006

FILHA e MSN.



Ana olhou meu computador e achou algumas músicas que queria.
- Mãe manda pra mim.
- Te mando por email..
- Não manda pelo MSN, qual é o seu vou te adicionar.
Então o Otávio fala:
- Você não tem o MSN da mãe?
- Não.
- Bom – eu falei – o computador dela está na outra sala, quando ela quer falar comigo é só gritar.
Ela me adicionou.
- Mãe passa a música tal, e a outra, e a outra
E assim foi.
Aí começou:
- Mãe já decidi umas coisas.
- Hum
- Quantas fotos são? (um levantamento que ela está fazendo)
- Não sei.
- Liga pro cara e pergunta.
- Ana não vou ligar, só quando for para fechar.
- Mãe eu preciso saber.
- Ana não.
Passa mais um tempo.
- Mãe, já acertei os 15.
- Legal.
- Mãe você vai ligar.
- Não.
- Mãe
A tela treme........
- Hum
- Preciso saber
- Anaaaaaaaaaaa – agora ao vivo – vou te bloquear.

Beijos. boa Sexta e fim de semana chegando.

Nenhum comentário: