segunda-feira, fevereiro 13, 2006

LISTA.


Eu faço lista de tudo.
Lista de supermercado.
Lista do que tenho que fazer durante o dia.
Lista de pagamentos (uma das piores).
Lista de recebimentos - que sempre é menos do que a do pagamentos.

Estou começando a fazer uma lista "é mais importante que", é uma lista do que é mais importante "hoje" na minha vida, não é uma lista de prioridades, é uma lista que acho que vai direcionar minhas energias.

A relação "é mais importante que" é uma das mais importantes para o nosso dia-a-dia, por vezes até para nossa sobrevivência. Algo que consideramos mais importante merece mais da nossa atenção e da nossa energia, e pode conduzir-nos até a sacrifícios que sem essa avaliação de importância não ocorreriam. Distorções nas nossas relações de importância podem conduzir a desarmonias e problemas
fonte

beijos. uma semana linda, produtiva.

Nenhum comentário: