segunda-feira, julho 10, 2006

BOA SEMANA.


Depois de um fim de semana com muito sol, choveu muito essa noite, e continua chovendo.
Foi um fim de semana muito bom, a Bruna veio para São Paulo, e fizemos a festa, passeando, comendo, comendo, comendo.......hehehehe.
Agora ela já está em Belo Horizonte, espero que tenha aprendido o SUDOKU.....acho que erramos algum ontem.
Sempre é bom encontar os amigos, e conversar, está certo que eu estou muito rouca, e não pude falar tudo o que eu queria. Então fiquei escutando as histórias, da Márcia, Dani, Edson e Bruna, e nem posso contar aqui as conversas.......enterramos os vivos e desenterramos os mortos.
Bruna volta logo.

beijos
boa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

uix, que delicia de final de semana heim? o meu tb foi bacana, lavei quintal, cuidei das plantas... e esperei a chuva chegar, e não parar mais. boa semana pra voces tb.

Anônimo disse...

Que maravilha!

Finde com os amigos é tudo que há!!

Beijos

Anônimo disse...

Olá,

convido você a participar do Blogarte. Um espaço de discussões sobre arte contemporânea, arte e tecnologia e sobre o Fiat Mostra Brasil, um projeto que busca revelar novos talentos das artes no Brasil.

Acesse o blog:
http://blogearte.blogspot.com

Fiat Mostra Brasil:
www.fiatmostrabrasil.com.br