sexta-feira, julho 07, 2006

FÉRIAS.



Os meus filhos estão em férias já fazem 10 dias.
Férias de filhos e a gente precisar trabalhar é complicado.

Então aqui em casa se dorme mais tarde agora.
E ontem à noite eu, Otavio e minha sobrinha começamos a jogar SUDOKU, eu nunca tinha feito, e rimos muito, 3 tentando resolver o mesmo, mas conseguimos, agora vai virar mania.
Achei um site, mas ainda não tive tempo de jogar, afinal fiquei até meia-noite acordada resolvendo, e agora tenho que trabalhar.

E amanhã teremos visita aqui em São Paulo, de uma blogueira de BH, então estamos em festa.

beijos
bom final de semana

update: o Junior passou aqui e deixou esse link de SUDOKU

update 1: quem tiver mais links eu agradeço.
update 2: coloquei a imagem para a Jana, que disse não conhecer o jogo.

7 comentários:

Anônimo disse...

olá, esses dias eu tava vendo um site que ensina tecnicas matemáticas pra resolver esses joquinhos, mas eu nem sei fazer conta de mais direito. rsss
se lembrar qual é o site eu te falo aqui.

Anônimo disse...

Ai ai, não era esse site que eu tinha falado, mas vale dar uma olhada. rsss

http://www.cbsnews.com/stories/2006/07/06/earlyshow/main1781260.shtml

Anônimo disse...

Que diabo de jogo é isso? kkkkkkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

EU dei uma olhada no site, mas fiquei com preguiça kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Cristina Soares disse...

Agora fikei curiosa !!!!!! vou ter ke conferir... nunca ouvi falar de sudoku !! o nome é engraçado !! bj

Unknown disse...

Bom dia,

Estou com meus filhos aqui em casa em férias também...e achei uma boa jogar com eles...
Já havia lido em um jornal local a respeito desse jogo, mas fiquei cheia de preguiça de tentar...rsrsrs, ando meio enferrujada...
Obrigada pela dica...haja criatividade para oferecer diversão para essa turma...

i disse...

Droga... acho que estou viciando nesse jogo.