sexta-feira, dezembro 30, 2005

ANO NOVO!


O bom de velejar é saber que a gente tem um porto seguro para voltar.

Que todo os dias da vida sejam único,
Viver,
deixar viver,
e a vida será repleta de momentos felizes.
Mas deseje muito mais do que o habitual,
deseje “grande”,
queira coisas boas,
quem disse que é errado ser ambicioso?
não se contente com pouca coisa
não se contente com o mínimo
queira o máximo em tudo.
Se ame.....
Eu me amo.

“Tente o novo todo dia.
o novo lado,
o novo método,
o novo sabor,
o novo jeito,
o novo prazer,
o novo amor.
a nova vida.
Tente.
Busque novos amigos.
Tente novos amores.
Faça novas relações.” (Edson Marques)

“Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre...(Cecília Meireles)

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa).

Meu balanço do ano, é que ele foi maravilhoso, os momentos tristes até já esqueci.

Quero mandar um recado para o pessoal do BC, amo vocês, e não estarão livres de mim tão cedo, a presidência continua comigo, eu ainda tenho o poder....rsrs.
E na agenda para o ano que vem, já estou pensando:
. uma ida a Sorocaba
. uma ida a BH
. quem sabe uma ida a Brasília, a Vitoria, a Criciúma, a Porto Alegre........Diadema.....Rio e até Fortaleza.
E muitos churrascos em Sampa.

E quero muito trabalho, muitos projetos, bem remunerados, porque eu mereço.

beijos.
e um lindo ano para todos nós

Um comentário:

Anônimo disse...

sou amiga da vera e estou conhendo os blogs amigos dela...cheguei ao seu...gostei...feliz 2006!!