quinta-feira, dezembro 08, 2005

QUARTA TRANQUILA!


Quarta-feira.

11:30hs - Saio de casa, sem almoçar, deixo o carro na estação do Metro, e vou encontrar um amigo.
12:20hs - Chego na Estação S.Judas, saio do metro e vejo meu amigo do outro lado da rua, volto para o metro e atravesso para o outro lado da rua.
12:50hs - Chegamos ao local da reunião, 10 minutos adiantados
12:55hs - Chegam mais 2 pessoas
13:05hs - Chega mais 1 pessoa.
14:40hs - A pessoa que marcou a reunião não chegou, não ligou, já ligamos pra CETESB, sim ele é o técnico de lá, e nada.
14:45hs - Decidimos ir embora.
14:50hs - Decido pegar carona com o pessoal que vem para o escritório que é mais perto de casa.
15:05hs - Já estamos na metade do caminho de volta.
15:06hs - Toca o celular, o fiscal acabou de chegar. Momentos de indecisão, voltamos ou não?
15:07hs - Decidimos voltar, já perdermos a tarde mesmo, e vamos ter que marcar outro dia, esse era a segunda vez que ele marcava e não ia.
15:20hs - Trânsito piorando, chegamos na empresa.
17:30hs - Fim da reunião
17:31hs - Quem daria carona mora do outro lado da cidade, decidimos que vai nos deixar no metro.
18:40hs - Chego em casa.
18:41hs - Surpresa, o Otávio tinha chegado, esqueci tudo e morrendo de fome, fritei um monte de coxinhas pra mim e pra ele. O regime foi por água abaixo novamente. Comemos juntos e felizes.
19:20hs - Vejo que tem recado do meu "filhote" Saraiva na internet, ligo pra ele, e com o Otávio no meu colo, falando com o Saraiva no MSN, eu falando com o Saraiva no telefone, damos muitas risadas, aí toca o meu celular.....quem era? isso é uma outra história.

beijos. linda quinta para todos, que pra mim, vai ser corrida.

Nenhum comentário: