sexta-feira, março 17, 2006

DIA DE AGRADECER.


Quero agradecer o carinho que recebi de todos os amigos, que passaram por aqui, deixaram bolos, flores, nos seus blogs, mandaram emails, cartões.....
Foi muito divertido o dia de ontem, com tantas comemorações, o meu bolo que comecei a fazer as 10:00 da manhã terminei lá pelas 19:00, e para falar a verdade não ficou tão bom assim, já fiz muitos melhores.....acho que ano que vem vou comprar pronto.

Segunda-feira meu amigo que mora na França fez aniversário, e mandou essa mensagem como agradecimento, pelos meus parabéns a ele.
Quisera ter nesse pais milhares de voce.....
quisera ter na linha leve do horizonte Elisa...
um pedaço de uma musica que eu fiz....la pelos confins do meu começo.........
nao encontro os acentos agudos necessarios...verdade seja dita,
tambem nunca fui muito bom pra botar os pingos nos is.......e
os N A O "tis".....que dificuldade.
Vou te contar uma coisa: Depois de ter descansado um pouco, ainda meio combalido, descobri com alegria que meus amigos me desejavam um feliz aniversario, e entre eles voce, è claro...
Mas a estoria começa agora...essa coisa dos "confins do começo".
Num hotmail que recebi do Claudio, confundi mais uma vez todos os instantes e todas as referencias de tempo e espaço...como se eu tivesse ouvido nitidamente ele perguntar pra minha mae :
" Dona Jandira o Ivo esta ? So passei pra lhe desejar um feliz aniversario "... E eu, nesse delirio todo lhe agradeci pela lembrança .
Depois peguei o fusquinha azul pra me encontrar com voce, e passear pela praia.
La pelos confins do começo sem fim...
Como diria o Rondinelli : " depois das reticencias ... tudo pode estar certo, tudo pode estar errado ".
Acho que cinco minutos depois o Rondi me telefonou...e eu quase nao pude falar de emoçao... mais tarde eu ligo pra ele ...ou nao.
Elisa: obrigado pela tua luz...agora mesmo voce esta do meu lado direito...fecha bem a porta do fusquinha...pode bater forte...nao tem problema.

Henrique Ivo

E a letra da música de lá dos confins do começo, ainda tenho, escrita por ele numa folha de caderno, um dia coloco aqui.
E ontem conversando com a mulher dele pelo MSN, ela me disse que eles estão querendo vir em outubro, para a filha conhecer o Brasil, o País que onde eles não moram mais, mas que ainda é a Pátria Amada.

Então, idade nova, ano novo começando, vamos a luta que a vida não é fácil, mas é bela.
beijos uma linda sexta-feira a todos. e muito obrigado

Nenhum comentário: