quinta-feira, março 30, 2006

JEITO DE FILHO.

Eu Nunca Amei Assim
Jeito Moleque
Composição: Arnaldo Saccomani / Thais Nascimento / Caca Moraes

Melhor a gente se entender
E o que tiver que acontecer
Que dessa vez seja pra sempre
Pra que brincar de se esconder
Se o amor tocou eu e você
De um jeito assim tão diferente
Porque você não fica comigo (eu fico)
E deixa o meu amor te levar
Solidão à dois é um castigo
Sem essa de querer complicar

Refrão:
Nosso amor é tão lindo...
E eu só penso em você (nossa paixão)
Mas o que eu tô sentindo...
Você finje que não vê (a solidão)
Nosso amor é tão lindo...
E você longe de mim
Eu nunca amei assim
Eu nunca amei assim

Vem cá me deixa te tocar
Sentir a luz do teu olhar
E te provar meus sentimentos
Deixa o ciúme pra depois
O amor tem planos pra nós dois
Você mudou meus pensamentos


Ontem a Ana, não me deixou escapar:
- Mãe, você tem que ver comigo um DVD.
- Ana, é de ballet?
- Não mãe, é do Jeito Moleque.
- Ah! sei, aquele grupo pagodeiro?
- É mãe, eles são lindos.
Som ligado no último volume, e nós duas lá assistindo ao DVD.
- Mãe, você precisa aprender.
- Aprender o que?
- Aprender as músicas, a mãe da Amanda sabe todas.
- Ah! tá, vou tentar.
Chega o Otávio, achando horrível eu estar assistindo.
- Mãe, me coloca pra dormir.
- Otávio tenha dó, a mãe não precisa fazer isso, vc já tá grande, e você é folgado.
- Eu vou, afinal ontem eu não coloquei.
- Mãe, pega um cobertor pra mim. - disse a Ana.
- E depois sou eu que sou folgado.......hehehe. - disse o Otávio

beijos. boa quinta, nublada aqui em Sampa.

4 comentários:

Anônimo disse...

sabe as vezes queria saber ate onde eu poderia dizer nao para minha filha sobre essas coisas...ela sempre me leva para onde quer mesmo quando estou doente..

João disse...

A vida cheia de vida é mais vida, um abraço

Anônimo disse...

E em cada vida há mais vida pra se descobrir!

Beijos

Milton T disse...

BOM FINDE ELISA
BJS