segunda-feira, março 13, 2006

SEGUNDA.



Fui ontem à BIENAL.
Cheguei lá pelas 11:00 hs.
Ainda não estava lotado, demorou só o acesso para o estacionamento, acabamos indo de ônibus grátis, melhor coisa que fizemos, estacionamento no final de semana R$ 20,00, e descemos antes do estacionamento, tudo parado.
A fila para entrar fluiu muito bem.
O Otávio foi comigo, crianças até 12 anos não pagavam, o dinheiro da entrada ele gastou em sorvetes.....
Nossa primeira parada foi Na Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, estávamos lá olhando, quando notamos um pequeno tumulto, era a Primeira dama do Estado Dona Lu, simpática, bonita, fina....olhando todos sorridente, e dizendo um bom dia, tudo bem.A encontramos ainda 2 horas depois andando pelos corredores.

Achei os preços caríssimos.
Os preços deveriam ser pelo menos metade do que é nas livrarias, afinal as editoras estavam expondo.
Não achei o que queria, porque no fim já estávamos cansados.
Ir numa feira dessa sozinha é muito chato, ir com alguns amigos é divertido, levamos mais tempos uns procurando os outros, do que qualquer coisa, fora as paradas para o comprar sorvete, ir ao banheiro.
E brincávamos, quando um de nós achávamos um livro interessante, era para olhar, e comprar, não fazer de lá uma biblioteca.
O IBAMA estava com publicações muito antigas.
A Editora da Universidade Federal do Paraná, tinha coisas muito legais, e um catálogo ótimo.
O legal de ir numa feira dessa, pra mim é sempre passar nas Editoras das Universidades fora do nosso Estado, para saber o que está se produzindo na área de pesquisa.

Na volta pegamos novamente o ônibus até a Estação Tiete, quando descemos, vimos o tamanho da fila para o embarque, fizemos bem em ir na parte da manhã.

Dani, não te achei lá.
Leslie porque não contou que estaria lá com seu livro?

beijos. boa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou até com medo de tentar ir lá. Mas vou tentar... até

Anônimo disse...

Pena que sou do sul, ia adorar ir a Bienal!

Beijos

Anônimo disse...

Olá, depois de muito tempo eu consegui, finalmente, acessar o meu blog. E só agora, depois de muito tempo é que eu pude vir aqui agradecer a visita no meu blog. bjs.