quinta-feira, setembro 01, 2005

ALGUMAS QUESTÕES!

Como a Danni, não lê os comentários comentados: Danni, to com saudades.
Flavia Sereia, o livro é emprestado, a Márcia do Namaste, comprou num "sebo", será que você não acha por aí? ou numa biblioteca, quem sabe.
Cássia, eu gostei do livro, sempre é bom ler alguma coisa fora da rotina. Pra mim a pos graduação foi uma festa..hehe....talvez eu tenha tido sorte, mas acho que é tudo reflexo de como você encara as coisas. É dificil, é complicado, mas eu amei. E eu gostaria muito de fazer outra ou ir para o mestrado, mas depois das minhas contas que fechei hoje, acho que vou ter que esperar.
Bruna, querida amei o presente, o livro "Os Catadores de Conchas", não precisava, mas adorei.....e tudo vai dar certo de um jeito ou de outro, não podemos nos desesperar, olha só quem tá dizendo isso...rsrs.
Edson, a vingança, virá......hehe.

beijos. boa tarde. boa noite.

Nenhum comentário: