terça-feira, setembro 20, 2005

ENCONTROS!

O dia começa ensolarado, lindo, céu azul.
E a gente começa com uma confusão....
Toda vez que temos que marcar um encontro, conseguimos fazer uma verdadeira bagunça.
E nessas situações sempre acabamos rindo muito nos nossos encontros no MSN.
Logo no dia que uma amiga nossa do BC vai estar em Sampa, eu vou estar fora, vou estar em Ilha Comprida, aliás tem uma outra amiga que ainda não confirmou mas acho que estará nessa mesma data.
Então vou deixar para meus amigos "tentarem" se organizar.....né Danni, Saraiva?
Mas não se preocupem, volto no dia do encontro, não pensem que vão ficar livres de mim.

beijos. bom dia
Update: GENTE AINDA NÃO VOU VIAJAR, SÓ NA SEMANA QUE VEM............mas de qualquer modo obrigado por desejarem boa viagem...já fica para quando eu for......beijos

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

vim agradecer a sua visita no miscelania s/a.

encontrar amigos é tão bom, né?
beijossssssssssssss