terça-feira, setembro 13, 2005

VIAGEM DE FILHO!

O Otávio foi viajar com a escola na tal atividade que hoje dão o nome de "estudo do meio".
Não vou ficar aqui discutindo o que acho que é meio ambiente, mas de todo o modo achei a programação e o roteiro muito bem elaborados.
Foi lá pra Bertioga, litoral de São Paulo, estou preocupada com a viagem, choveu a noite toda, a estrada deve estar escorregadia e deve ter muita neblina. Quando fui para Cubatão na última quinta-feira, tinha tanta neblina, que a descida da serra ficou fechada, só desciam em operação "comboio". A estrada que eles vão pegar também tem muita neblina.
Fiquei lá esperando os ônibus sairem, dei uma olhada nos pneus......fiquei até ele virar a esquina e não poder ver mais o Otávio no ônibus.
O Otávio, me dando tchau e falando que me ama.....a gente não tem vergonha de falar que se ama, fico pensando que talvez daqui a pouco ele vai começar a ter vergonha dessas demonstrações de carinho.
Agora estou aqui, esperando pra ligar mais tarde na esola pra saber se eles já chegaram.
E torcendo para que pare de chover, e eles possam aproveitar bem o dia.

Update: eles chegaram bem em Bertioga, acabei de ligar na escola.
Update 1: eles já sairam de lá.
Update 2: chegouuuuuuuuuuu.....

beijos. bom dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

minha querida!!!
mãe é mãe e só muda de endereço....
seu Otávio cresce sem vergonha de dizer que te ama,mas tem que seguir seu ritmo de vida e nem sempre vc pode(ou deve) estar juntos,né?
linda semana.......
bom programa pro seu menino!!!
beijosssssssssssssss