sexta-feira, setembro 09, 2005

BOM DIA!



Resolvi explicar rapidamente, como funciona nossa FOTOBLOGNOVELA.

A cada 2 dias um integrante do "BC" escreve um capítulo, o próximo a escrever só sabe do capitulo anterior depois que vai ao ar, não dá pra ficar pensando numa trama, porque vem o outro e acaba com a brincadeira. Como somos todos amigos, anjos e anjas....no final "acho" que viveremos felizes para sempre. Eu só sei que a gente tem se divertido muito com isso, e tem rendido muitos papos engraçados, muitas intrigas nos bastidores, que dariam outra novela, mas essas só pra quem entra nos nossos papos do MSN, sim porque nos falamos todos juntos numa mesma janela, vários assuntos ao mesmo tempo, e nem precisa inventar assunto porque imaginação é o que não nos falta.

A Mércia está viajando, me ligou na quarta, está com saudades eu também estou. Acabei de falar com a Márcia irmã dela, a Mércia mandou recado, está morrendo de saudades de todos.

E assim a vida vai passando. E cada um devia cuidar da sua que já teria muito trabalho.

Coisa que não gosto: especulação.

Coisa que gosto: gargalhada de criança.

beijos. bom dia.

Nenhum comentário: