sexta-feira, setembro 02, 2005

COISAS COMPLICADAS!

No dia 12 de agosto, recebi um telefonema, sobre um trabalho que eu fiz, e que sofreria alterações, só que a coordenação não seria mais feita aqui pelo esritório de Sampa, era então pra eu falar com o pessoal da Baixada, era urgente.
Bom como sexta-feira não dá pra resolver muitas coisas, fiquei na dúvida se deveria ligar ou não, mas a pessoa falou é muito urgente.
Liguei, o pessoal queria marcar uma reunião urgente, falaram com um com outro, a reunião urgente ficou pra quinta dia 18, quase uma semana depois.
Na reunião foi tudo bem, demorou umas 3 horas, levantamos muitos problemas e mudamos o programa do projeto.
No dia 23 de agosto, mandei meu orçamento para o projeto.
No dia 25 de agosto, agendaram uma visita ao interior, como iria a uma visita sem ter o orçamento aceito?
Liguei para o contratante, que falou que era para ir que ele ainda não tinha fechado o custo com o cliente final.
Fui para interior na quarta dia 31, passamos o dia inteiro visitando as instalações da unidade.
Ficou estabelecido que teria uma reunião na semana que vem.
Ontem falei com o meu contratante (que ainda não me contratou...hehe), expliquei o que estava acontecendo, ele me disse que teria uma posição até o fim do dia.
No fim do dia ligaram pra marcar uma reunião na segunda as 9:00hs, e outra na quinta 13:30hs.
A única coisa que sei que eles querem começar a obra em outubro, o projeto tem uns 1000m2, tem vários departamentos envolvidos que vão querer dar palpite, tem o projeto de prefeitura, engenharia sanitária, projeto de acessiblidade, fora os projetos complementares.
Continuo sem ter o aceite da proposta.
Vou começar a fazer, depois vamos ver no que dá.

beijos. bom dia

Nenhum comentário: