domingo, setembro 25, 2005

ANIVERSÁRIO DA SHEILA!



Hoje é aniversário da Sheila, fiquei sabendo porque a Lila está viajando e pediu pra que eu colocasse o post hoje.
Quando eu comecei a ler blogs, não faz tanto tempo assim comecei lá no Frankamente, ao contrário da maioria das pessoas, o blog era de alguém que eu já conhecia.
Logo me chamou atenção o blog da Sheila, gosto do que ela escreve, os assuntos, mas tinha vergonha de comentar, um dia falei com a Lúcia do Frankamente, que falou comenta ela vai gostar, fui lá e achei que tinha que dar a maior explicação de quem eu era, afinal estava invadindo o seu espaço.
A Sheila também foi uma das primeiras pessoas que comentou no meu blog (Elisa's Blog).
Agora ela está escrevendo suas MEMORIAS que eu estou adorando ler.
Sheila parabéns, muitas felicidades, muita saúde, muito sucesso.
E o dia que você vier ao Brasil vamos comer pastel na feira, acho que o caldo de cana agora já está liberado.

beijos para aniversariante
beijos. bom domingo

Nenhum comentário: