terça-feira, abril 11, 2006

Ana Carolina - 15 anos


Ana Carolina, minha filha

Dia especial.
Dia do nascimento.
Daquela que chegou antes da data prevista.
Hoje te olhando vejo porque não agüentou esperar os 9 meses.
Ansiosa
Quer tudo na hora
Sabe o que quer.
Quer sempre fazer o melhor.
Linda
Elegante
Talentosa
Inteligente
Agitada
Quer sempre estar ocupada
Persistente, muito persistente
Persuasiva, a ponto de às vezes eu nem querer discutir, porque sei que vai querer me convencer
Você agora está se tornando uma jovem, vai mudar sua rotina de criança.
Suas lembranças da infância estarão na sua memória.
Suas lembranças estarão na minha memória e no meu coração.
Sabe o quanto eu te amo
Sabe quanto a vida não tem sido fácil
Sabe que tentamos resolver da melhor forma.
Sabe que quando eu falo não, é porque não posso, porque não devo.......
Sabe que muitas coisas que pareciam importantes ontem, hoje já não são.
Esse dia de hoje nunca será esquecido por você e nem por mim.
E quando eu for bem velhinha, sempre lembrarei.
Lembrarei de quanto você é importante para mim.
Lembrarei da alegria do dia do seu nascimento.
Lembrarei das nossas conversas.
Lembrarei de todos os momentos que você brilhou no palco.
Lembrarei de todas as suas notas excelentes na escola.
Lembrarei de você chegando falando que foi mal na prova.
Lembrarei de você chegando e contando que não foi tão mal assim, e que sua nota foi a mais alta.
Teremos muitas lembranças bonitas, porque só os momentos felizes é que ficam na memória.
Ana Carolina querida, que você tenha na vida muitos momentos felizes, que sua vida seja uma vida interessante, com muitas realizações, muitos sonhos.
Beijos da sua mãe que te ama incondicionalmente do fundo do coração.

beijos.
bom dia para todos.

Nenhum comentário: