segunda-feira, abril 24, 2006

CELULAR.




Meu celular quebrou.
Não sei como, começou a aparecer um ícone de fone de ouvido, eu não consegui desativar, também, não conseguia ouvir, as pessoas que me ligavam ouviam e eu nada...
Isso foi na sexta-feira, tinha acabado de comprar o celular da Ana, que estava sem desde que roubaram o dela, comprei na promoção de 10 reais, plano de 40 min. por mês.
Na sexta tinha marcado com uns amigos de jantar no shopping, aproveitei para levar o celular na assistência técnica, como era feriado a menina disse que só no sábado., o rapaz que estava de plantão não conseguiu arrumar, e meus amigos passaram o jantar mexendo.
Sábado de manhã, consegui o número do fabricante do celular e liguei, o pessoal foi muito educado, disse que não era problema de apertar nenhuma tecla errada, fizemos alguns testes e nada, só me restava voltar ao shopping.
Chegando na loja, a menina disse que deveria deixar o aparelho lá para fazer o orçamento, e depois me ligariam, perguntei quanto seria o serviço, ela disse que não dava para saber. Perguntei se ela tinha idéia do mínimo, ela me disse uns 28 reais.
Bom por 28 reais compro quase 3 celulares novos.....como o meu já tinha caído, e devido a isso já deu alguns problemas resolvi comprar um novo.
Nas lojas do shopping não tinham o celular que eu queira.
Sai de lá e fui até o shopping onde tinha comprado o da Ana, para minha surpresa, tinha um celular da mesma marca que o meu, só que mais moderno por 10 reais.
Comprei, quando chegou a hora de confirmar os dados, caiu o sistema da operadora e o sistema da loja, a vendedora me avisou que só dali a 2 horas.
Deixei tudo acertado, voltei pra casa e depois de 3 horas voltei ao shopping, e nada sistema não tinha voltado.
Fui dar uma volta, e depois de 4hs e meia consegui, assinar o contrato e sair com o meu celular novo.
Só que tive que mudar de número, porque o outro não estava no meu nome.
Mas estou aqui com um aparelho novo por 10 reais, e com o mesmo plano que já tinha.

Beijos. Boa semana

Nenhum comentário: