sexta-feira, abril 14, 2006

MÉRCIA.



Queria estar em Brasilia para comemorar o aniversário da Mércia.
Mércia, minha querida amiga
que apareceu sem querer na minha vida,
que chegou sem ser esperada,
que agora faz parte da minha vida,
que me ouve,
que rimos juntas,
que fofocamos juntas,
que nos atrapalhamos juntas,
que já viveu muitas coisas,
que tem muitas coisas boas ainda para viver,
que é muito chique, como essa mulher é chique!
que tem um sorriso lindo (mas não é por causa do dentista).
que tem um sorriso nos olhos.
que tem um coração enorme,
que não mede nada para alegrar os amigos,
que às vezes precisa de um freio.
que acredita que a vida está aí para ser vivida.

Que seu dia seja lindo, comemore muito, juntos aos seus amigos, junto ao seu bem querer.



Eu queria estar lá em Brasilia, até pensamos né Bruna?
Fizemos as contas, desfizemos, fizemos os sonhos......mas um dia a gente consegue.

ps.: copiado da Bruna: você poderia ter complicado menos e não fazer aniversário justo na sexta-feira da paixão, né? risos... ô vida!!!

bom dia à todos.
não comam muito bacalhau.......beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

boa sexta-feira amiga..--ja dei os parabnes pra elas..