terça-feira, abril 04, 2006

CASAIS.


Vendo a turma da Ana no ensaio domingo e depois aqui no churrasco, fiquei pensando na amizade deles.
Muitos se conhecem desde a escola infantil, são amigos de idas e vindas, uns já foram mais amigos, outros menos, mas sempre estão por perto.
Agora começam a aparecer, os namorados e namoradas, que na maioria das vezes não são da turma, então como eles vão entender essa amizade?
Dos casais que vão dançar só um casal é de namorado, e nem é da turma da escola.
Na verdade amigo fica, namorado pode ser que daqui um pouco tenha mudado, então normalmente elas não chamam casais de namorados.
Acho que estão certas.
E terminaram o domingo largados aqui alguns deitados pela grama, na beira da piscina, outros dançando, outros rindo......
E a Vida é Bela, mesmo.

beijos. bom dia

2 comentários:

Anônimo disse...

Q lindo seu blog... é, amizades antigas são tudo na nossa vida né?
sobretudo sinceras...
bjos

Anônimo disse...

Com certeza a amizade é pra mim um sentimento acima de qualquer outro, sem amizade nada é possível, nem o amor é possível....
Tenho amigos assim, pouco mas que o tempo pode passar, os companheiros podem mudar, mas continuamos parceiros nas estradas da vida, e olha vou te contar: Eles são tudo pra mim, não estã acima de nada de ninguém apenas no lugar especial que lhes cabe sempre....
Obrigada pela sua visita lá no ventania, venha sempre que quiser...
Beijocas e uma ótima noite