terça-feira, junho 21, 2005

BOLA, BATATA QUENTE OU TEMA.

Eu recebi a bola e o tema das seguintes pessoas: Lu, Claudio, Bruna e Edson e antes que as de indicações cresçam mais resolvi responder.

Quantos gigabytes usados com música:
Deve ter um monte, mas são todas das crianças.
Último CD que comprei:
- Não comprei, faz muito tempo que não compro, ganhei de presente: Beto Guedes
Música tocando no momento:
- Leila Pinheiro - Pela Ciclovia
Cinco músicas que tenho escutado bastante:
- Pensar em Você (Chico César)
- Dois namoradoa(Fernando Abreu)
- Eu quero sempre mais(IRA)
- Sol de Primavera(Beto Guedes)
- Dance comigo(Claudio Zoli)
Estou ouvindo direto rádio: NOVA BRASIL FM....todas que tocam lá
Cinco pessoas pra segurar a batata quente, ou dançar conforme a música
- Não vou passar, quem quiser pegar é só copiar e colar
Mas se a Mércia, Lila, Saraiva, Morgana, Fla, quiserem......ta aí

beijos.......bom dia

Nenhum comentário: