quarta-feira, junho 22, 2005

ESSA É DO CINZAS!

Blogagem – uma criação do Marcelo
(1) Que personagem habita seu blog quando menos se espera ?
Eu mesmo, meu coração, minha alma.
(2) Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou ?
Um sobre um amigo.
(3) Quando a imagem é (ou foi) mais forte que qualquer texto ?
Atualmente só texto, até eu aprender colocar imagens....
(4) Muitos blogueiros de carne-e-osso ou apenas virtuais ?
A maioria dos meus amigos blogueiros, já são amigos de carne-e-osso, emoção, cheiro, ouvidos......tudo
(5) Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria (existente ou inédito) para seu blog ?
Puxa! acabei de trocar
(6) Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários ?
Eu adoro os comentários......nunca
(7) Que blog (ou blogueiro), presente ou ausente, muitas vezes te traz saudades ?
Todos, principalmente os do BC.
Quem vai responder com toda a sinceridade....e boa vontade...
Edson (de vingança) - To sabendo
Saraiva - meu filhote
Lu - afinal me indicou na outra....- blog da LULU
Rafa - é o vice do BC
Bruna - pensa que não ia te indicar?.

e o Marcelo - Cinzas de Batalha - não tem o que fazer

Nenhum comentário: