domingo, junho 12, 2005

FELICIDADE......MOMENTOS FELIZES!!!!!

O que é felicidade?
Eu acredito em momentos felizes.....
Um momento feliz.
Ontem foi o espetáculo de meio do ano da academia de ballet da minha filha.
Cheguei correndo da faculdade, tomei um banho, lotei o carro com 4 amigas dela, e fomos para o Teatro.
Quando começou a primeira dança, eu a vi, lá no palco, linda, maravilhosa, poderosa, com seu domínio de palco, seu semblante.
As amigas, gritaram, se emocionaram quase choraram.
Ela dançou 5 músicas.
2 clássicos, 1 jazz e 2 contemporâneos.
No encerramento, a última música, ela dançou, era contemporâneo, aí eu não aguentei chorei.
Chorei porque ela estava linda.
Chorei porque ela estava dançando ao lado de uma professora que deu aula pra ela desde que ela tinha 8 anos.
Chorei porque vi o quanto ela se desenvolveu na dança.
Chorei porque ela mostrou que todo o esforço que ela faz dançando vale a pena.
Chorei no encerramento, quando na colocação do elenco no palco, ela ficou lá atrás.....longe...grande...
Chorei porque me pareceu que fazia tão pouco tempo que ela estava na primeira fileira com seus 5 anos.
Chorei de felicidade.....chorei por um momento feliz
Chorei pela felicidade dela.

beijo....bom domingo

8 comentários:

Anônimo disse...

Querida Elisa, chorar de felicidade, é gratificante, ainda mais por uma causa tão nobre. Já passei também por estes momentos, quanto minha filha participava de festivais, eram sempre repletos muita emoção...
Celebre o amor neste final de semana com quem é especial para você.
Bjãooo!!!!

Anônimo disse...

Márcia, tudo foi muito emocionandte....beijos

Anônimo disse...

Que lindo Elisa. Deve ter sido emocionante mesmo! E são nessas horas que se evidencia ainda mais o quanto o tempo passa rápido. Ainda bem que momentos assim existem e vc pode contemplá-los. Beijos pra vc e meus parabéns pela filhota!

Anônimo disse...

Nossa, Elisa...linda sua homenagem à filhota! Parabéns! Chorar em momentos assim é uma felicidade...felicidade por vivê-los...bjos, querida, uma linda semana.

Lu disse...

q legal né! ainda não tenho filhos, mas deve ser muito emocionante mesmo vê-los crescendo e serem bem sucedidos!
bjs
bom dia!

Anônimo disse...

Danni, chorei que nem boba, vi que o tempo realmente passa rápido....aproveite....beijos

Mércia, chorar de emoção é a melhor coisa.....emoção, de felicidade....beijos.....muitas alegrias

Lu....melhor de tudo é ve-los felizes.....beijos

Anônimo disse...

Acabei de chorar junto :)

Anônimo disse...

Rabu.....e ainda tenho muito o que chorar por eles, espero que só de felicidade......beijo