sexta-feira, junho 10, 2005

SEXTA-FEIRA!!!!!!!

Aconteceram tantas coisas do final da tarde até agora, que nem acredito.
O pessoal da faculdade ligou para dizer que um dos professores não aceitou o trabalho de 5 colegas da classe. Como assim não aceitou?
Fui até a faculdade ver o que aconteceu, estava lá as notas e 5 sem notas.
A minha estava tudo certo, mas como o comentário foi que os trabalhos foram clonados, resta uma dúvida, conheço o povo, ninguém ia copiar trabalho do outro já somos bem grandinhos, eu então já passei de grandinha, pode ser que todos pegaram do mesmo site, mas os temas eram diferentes.
Já sei como vai ser a conversa amanhã, muito conversa...muita reclamação.
E eu sou representante de classe.

vou me preparar para a batalha
beijos........até amanhã

11 comentários:

Anônimo disse...

xiii, Sócia! Já passei por isso! Professor se achando o rei da cocada e querendo queimar o doce de todos no final do curso! Tivemos uma briga e tanto! Espero que com vcs. não chegue a tanto!
bjs!
casa tá lindinha!

Anônimo disse...

Coisa chata isso! Mas vc vai conseguir tirar de letra, com certeza.
Querida, um final de semana lindo pra vc, cheio de sincronicidades...rs.
Beijão.

Anônimo disse...

Bom dia Elisa! vai começar bem o sábado hein! rs...mas vc. saberá se sair bem dessa batalha! beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi! Elisa, bom final de semana para você.
Bjãooo!!!!

Unknown disse...

Poxa Elisa, que coisa chata! Espero que tenha conseguido resolver esse problema chato com o pessoal da sua classe!

Bjs e um bom fim de semana pra você!

Lu disse...

bah, te prepara!
hehe
bjs e sorte!

Anônimo disse...

Que coisa, heimm, espero que dê tudo certo!!
Adorei a casa nova, Elisa, ficou linda!
Beijos!!

Anônimo disse...

Manhêêêêêê!!!!! rs...
Como é que foi seu sábado???
Eu apareci à noite no MSN, mas só encontrei a Danni (pra variar, na hora que eu já tava saindo...rs...)
Oh, mããããããããããe (isso enche, né???rs...) EU NUM TÔ LEGAAAAAL!!! Esse domingo é o pior dia do ano para mim... Falei no blog da Drika, pra gente comemorar este dia com um "Feliz dia dos não-namorados"...rs.. Que c acha????hehehe
Eu vou fazer uma prova hj, e depois visitar minha afilhada...chego à noite...será que a gente "se acha"???rs...
Grande beijo!!! Té mais!!!

Anônimo disse...

Caramba...isso não é bom, né? E aí, tudo resolvido sem grandes problemas? Bjos e um lindo domingo pra vc.

Anônimo disse...

Meninas, as coisas ficaram mais ou menos resolvidas, vamos ter pano pra manga essa semana ainda....mas bom semana pra todas.

Saraiva, filho querido, estamos os dois sozinhos em pleno dia dos namorados....será que é sina da família?.......beijos

Abel, bem vindo....boa semana...beijos

Anônimo disse...

ué? sumiu? cadê você?..rs
Bjs e Bom domingo menina!