terça-feira, junho 28, 2005

CURSO, AMIGOS, ORIENTADOR.

Hoje fui à faculdade, entregar uns relatórios que faltavam.
Aproveite e marquei com um amigo, para fecharmos uns dados que ficou faltando num projeto. Quando cheguei no laboratório, estavam 3 amigos, depois chegaram mais 3 e mais tarde ainda apareceu mais 1. Parece que estamos aproveitando os últimos minutos juntos dentro da universidade.
Aproveitamos para ver se tinha saído uma das notas que está faltando, a secretária não quis liberar, pois o coordenador ainda não tinha visto, mas falou que tinham 4 pessoas que não tinham conseguido a média.
Quando o coordenador chegou, foi olhar as notas, e falou que só podia falar que tinha gente que não passou.
No fim ficou só eu e ele, porque precisava trocar umas idéias com ele, no final da nossa conversa, ele disse: só te peço uma coisa não perca o contato, e eu olhei pra ele e falei, esqueceu que é meu orientador, ainda vou te importunar muito nas férias. E não vai se ver livre de mim.
No fim do curso uma das coisas que descobri, é que não tenho mais medo de perguntar, de errar, de mostrar o quanto não sei, e o quanto ainda tenho e quero aprender. Acho que isso só o tempo nós dá.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)

Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância. (John Kennedy)

Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. (Sócrates)

beijos. boa noite. e tenham uma linda quarta-feira

2 comentários:

Lu disse...

eba, vai ter formatura logo, logo?
:)
bjs

Anônimo disse...

Socorrinha, é mesmo, estamos sempre aprendendo.

Lu, formatura não sei. mas festas, almoços....temos um monte...hehe....beijos