terça-feira, junho 14, 2005

FILHO!

Outro dia, na hora do jantar o meu filho perguntou pra mim:
- Mãe posso dormir com você?
- Otávio, é melhor não, vou dormir mais tarde, acordo mais cedo, faço barulho.
O Otávio dorme super cedo, às 20:00hs, já tá que não se aguenta de sono, do jeito que ele é elétrico, pula o dia inteiro.
Ele foi dormir, fui no quarto dele, ele com toda aquela ritual que já contei aqui: Boa noite, mãe. Durma com anjos. Não tenha pesadelos. Tudo de bom.
Vim para o escritório, trabalhar um pouco, quando fui pra dentro de casa, vi que a porta do meu quarto estava fechada, já fiquei desconfiada, abri a porta, estava lá na minha cama, meu filho todo na diagonal na cama, espalhado, dormindo......
Fiquei vários minutos, olhando e pensando, como ele cresceu, já é um homenzinho, e como vou tirá-lo da minha cama, resolvi chamá-lo só pra ele vir pro meu colo, aí descobri que não aguento mais meu filho, quase morri entre os poucos metros que separam nossos quartos.
Quando chegamos na porta do quarto, ele desceu do meu colo e foi pra cama dele, fui lá cobri, dei beijos e saí.
No dia seguinte, falei:
- Filho, na hora que fui dormir, te encontrei na minha cama.
- Como assim mãe?
- Ué, você tava lá.
- Eu????? eu não. Deitei na minha cama.
- Sim você, deitou na sua cama depois passou pra minha.
- Nossa mãe, eu achei que tudo não tinha passado de um sonho.

beijos....bom dia, que minha lista me espera

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Ele queria tanto ir pra sua cama que passou pra lá meio que dormindo...achou que fosse sonho! Bjos pra vcs e seus "bebês"...rs.

Anônimo disse...

Mércia foi, esatamente isso que aconteceu....hehe....beijos