sexta-feira, junho 24, 2005

NA TELA DE SONHOS.

NA TELA DE SONHOS
Wilton

Na tela de meus sonhos
Desenhei sua imagem
Esculpi minhas lembranças
Colori meu desejo.

Silenciosa e Misteriosa
Caminhava afastando meus
medos e segredos.

Segurei sua mão
Encostei em meu coração.
Com beijos, mostrou o caminho.
Segui perdido, conduzido.

O quarto em penumbra escondia
nossos corpos.
Despidos
Atrevidos.

Os sorrisos de felicidades,
cumplicidades aquecidas
ligadas por fragmentos
de momentos inesquecíveis.

Foram testemunhas do nosso
amor.

Eu tenho um amigo novo "blogueiro", o Wilton do Quitanda do Chaves.
Toda vez que entro lá, me emociono com o que encontro, pintura, literatura, cultura, às vezes me sinto até um pouco ignorante, mas ele tá lá para eu aprender.
Vou passar o fim de semana na Ilha Anchieta, com o pessoal da pós, será oficialmente nossa despedida.
Estou deixando essa poesia aqui pra você, saboreie.

beijos......bom fim de semana.

Nenhum comentário: