sexta-feira, junho 10, 2005

MUITO SUOR E RISOS!!!!!!!!!!

Com muito suor e risos, estamos tentando arrumar essa casa nova.
O template novo já está aí, tão simples a mudança....hehehe...quem sabe eu mude todo mês....calma meninos estou brincando.
Bom o Darth e o Thas, disseram que esse template é a minha cara, será?
Se você tiver um template que ache a minha cara me indica, quem sabe na próxima mudança eu use.

agora to aqui tentando aprender a colocar algumas coisas, e estou atrás de um contador que combine com o template.
Enquanto isso o Rafa sem computador, isso era hora?

beijos....bom dia

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elisa!!
O template tá show de bola! Os dois devem estar me substituindo com uma inigualável vantagem: Eles têm PC's que funcionam.... uahuahuahauha...
Bjão!

Lu disse...

Muito legal o novo blog Elisa!
Se precisar de help tamos aí! ;)
bjs

Anônimo disse...

Elisa... vicou bacana esse seu cafofo... uma cor suave ,uma vontade de correr pro mar...

Anônimo disse...

Bom dia Elisa!!! nooossaaa! como ficou bonito! muito bom gosto! rs..
beijos....

Anônimo disse...

Muito lindo, meeeeeeesmo essa nova casa....REALMENTE é a sua cara!!!! rs... Lembra muito comercial de margarina....hehehe ou aquele do leite Molico....KKKKK!!! ADOREI!!!
Hj talvez eu chegue em casa lá pelas 21...daí eu dou um jeito de entrar (furo o olho da Tânia!!! rs...) pra gente conversar...rs...
GRANDE BEIJO!!!

Anônimo disse...

Oi Elisa, gostei muito, mas não vou dar sugestões, caso contrário, seu blog trava, hehehehe...
Bom fds
BJJ

Anônimo disse...

Rafa....como disse o Thas, enqto sem queridinho está sem PC, ele me ajuda.....hehe

To feliz que todos gostaram.....beijos

Milton....que bom que gostou...vamos destravar o seu....rsrs

Da®th disse...

Hummmm... Aos poucos ele tá ficando 10! ;)

franka disse...

oi elisa
tá fugindo de quê?
beijo!

Unknown disse...

Uau! que lindo Elisa, e feito sob medida e tem mais, aposto que a Franka nem reparou, mas a linha odo mar tá ali, bem retinha, hahahaha!

Lindo mesmo e adorei, não muda não!

Beijos e bom fim de semana pra você!

Anônimo disse...

Lúcia, eu não to fugindo, estou correndo ao encontro da sua linha do mar, horizonte, bem retinha como observou a Márcia, nossa personal bloguistica...beijos pras duas

Anônimo disse...

Eia! Com quem pode não se brinca, né Sócia!
Não é à toa que não sonhou, realizou!
É a sua cara sim! Como explicar?! Ah, só quem vive essas amizades virtuais é capaz de entender!
Darth é um maligno super do bem e acertou a mão no template!
Casa nova tá linda!
E que o traço seja eternamente livre, afinal liberdade é nosso maior triunfo!
Super beijo!

Anônimo disse...

Elisa, amei sua nova casa, principalmente porque tem o mar como pano de fundo, e a cor lilás, que representa o amor em harmonia com o cósmico. Magníficooooo!!!
O Darth está de parabéns, merece todo o meu elogio.
Bjãooo!!!!

Anônimo disse...

Ah, finalmente vou conseguir fazer meu comentário!!!
Elisa, ficou muito bacana o Template, parabéns e torço para que muito em brave você já tenha "arrumado" tudo na nova casa!
Bjs
Você já está devidamente linkada lá no Tô Sabendo!

Wilton Chaves disse...

Boa tarde!
Elisa, Parabéns! Uma nova casa com o brilho de sempre, visual moderno e atraente.Vou alterar o endereço.Com certeza, virei tomar banho de mar,dar bons mergulhos e passear.Com o abraço de sempre.

Anônimo disse...

Luci, amei que vc amou, e o Darth parece que acertou mesmo.

Marcia, o Darth é maligno do bem como disse a Luci....

Edson, to arrumando aos poucos.

Wilton, vc que precisa me convidar pra banhos de mares...

beijos pra todos

Anônimo disse...

Elisa, presente pra vc... coloquei o relógio no mouse!
Bjus e bom finde! :)

Anônimo disse...

Nossa... tive a impressão que já tinha feito um comentário nesse post... mas não o achei! Devo ter feito algo errado. Tá tudo lindo. Essa cor é uma delícia.
Beijos

Anônimo disse...

Rafael....amei o presente.....bom fim de semana.....beijos

Danni...pois é não fez comentários....agora sim to feliz...beijos