domingo, julho 31, 2005

BOM DOMINGO!

Mais uma notícia ótima, a Fla, foi efetivada, mas uma no BC empregada.
Enquanto isso as discussões sobre o HINO do BC continuam.
E eu como não tenho emprego só tenho trabalho, vou sair com um cliente na parte da manhã para escolher acabamentos.
E a tarde se tudo der certo, vou encontrar outro cliente, para discutirmos algumas coisas da obra, eles estavam viajando a 20 dias, e aproveitar pra levar minha monografia já que os donos do apartamento um foi meu professor na pós e a sua esposa é minha coorientadora.
Então vamos lá que a semana começa no domingo, não é mesmo.

beijo....pra quem vai descansar e também pra quem vai trabalhar......bom domingo

Um comentário:

Fernando Santana Jr disse...

Eita vidinha atribulada, hein?!
Bom domingo pra você menina.
Grande beijo.)