quarta-feira, julho 20, 2005

GALERA DO BC!

E para comemorar o dia do amigo, nada melhor que, responder aos comentários após o tão famoso churrasco.



e por ordem alfabética pra evitarmos confusões.



Dani
Uma das mais novas integrantes do BC, e como não podia de ser, já fez confusão nas fotos...hehe
Oi Elisa, adorei conhecer todos vocês. Foi um domingo tão divertido que passou voando. Beijos! ps: também quero mais mousse e o delicioso bolo de morango! :DDani | 07.18.05 - 10:50
Oi, Dani, adorei te conhecer também, foi um dia divertido espero que tenhamos outros. beijos.



Danni
Ela é uma fundadora do BC, minha amiga de fé, camarada....Que adoroooooooo
Elisa querida... foi uma delícia mesmo! O Cláudio e eu ficamos muito contentes também! Obrigada por tudo, viu?! Beijos...Danniella
Oi, Danni, oi Claudio....adoro vocês, meu casal preferido.....beijos



Darth
Darth, nosso amigo das baladas
Somos nós que temos que agradecer o fato de vc ter aberto as portas de sua casa, nos apresentado sua família e nos propiciado um dia tão divertido!Adorei! Beijão e bom dia! *Em tempo: Quero mais mousse! Darth
Oi, Darth, esse é o nosso amigo com cara de mau.....bom garoto..agora parece que não quer mais mousse...hehe.......beijos


Edson
Edson, nosso querido "ML"
Sinto-me um privilegiado em poder participar de um momento tão especial, tão prazeroso, junto a esse grupo tão maravilhoso. São pessoas cheias de alegrias, cheias de vibrações e com muitas histórias para contar..rs..muitos momentos de carinho foram compartilhados. Foi muito emocionante poder rir o dia inteiro e dividir histórias do mundo virtual e do mundo real com essas pessoas.Espero que no próximo encontro mais amigos possam participar, aumentando ainda mais esse círculo de amizade que começou na "blogsfera" e que hoje já passou a ser algo da vida real de cada um de nós.Existem alguns momentos em que o coração sente vontade de expressar o sentimento e o meu somente quer dizer:"MUITO OBRIGADO PELOS MOMENTOS FELIZES QUE VOCÊS ME PROPORCIONARAM ONTEM"....é a voz do meu coração...BjsEdson
Oi, Edson nós do BC, já te adotamos, mesmo você sendo um ML, é agora somos todos reais de carne e osso......beijos


Flavia
Flavia, nossa menina do interior, que nasceu pra ser uma BC.
Querida Elisa.Foi um momento muito especial acredito que pra todos nós. Cada um com sua particularidade...cada um diferente do outro, e todos muito especiais. Muito bom poder dar risada, conversar, falar bobagem e lembrar de coisas boas. Obrigada de novo! Foi um domingo e tanto!E que muitos momentos como esse possam se repetir.Um beijo grande!Fla
Oi, Flávia, vamos repetir, muitas risadas .....bons momentos. beijos


Milton
Milton, nosso artista.
Bom dia Elisa,ficamos muito felizes em ter sido convidados...o BC todo é dez e nem se fale da sua família. O Otávio é tão educado, atencioso e carinhoso, que comove a gente. A Kelly também adorou sua família,...hehehe,..ela fala por mim.....quase teve caimbras nos maxilares, hehehe. Devo ter engordado mais um pouco e hoje tentei voltar aos treinos, mas deixei p/ Quarta.Agora é só marcar o próximo encontro que certamente iremos. Beijos a todos!Milton Toshiba
Oi, Milton, vocês que são maravilhosos. A Kelly é uma simpatia, e você um doce, mas não me conformo de ter esquecido o toddynho, ficou na geladeira, o Otávio é quem vai tomar tudo. beijos


Saraiva
Elisaaaaaaa!!!Eu adorei o churrasco.... de vc, do rafa e da Danni, eu nem tenho nada a dizer!!!! rs... TUDO ARROZ DE FESTA!!! heheheMas do pessoal "novo" que conheci ontem, só posso dizer que adorei conhecer todo mundo, dar tanta risada e falar tanta besteira... Só ficou faltando mesmo e pessoal que "mora longe"...rs... Mas oportunidades não faltarão!!!Grande beijo procê, mãe!BOM DIA!Saraiva
Oi, filhote, aodrei todos também, vc nem precisa falar que já te adotei. beijos


Rafa
Bom o Rafa, não comentou no meu blog.......acho que estava cansado de mim...hehe...mas ele foi o motivo por nos reunir.


Otávio.
Esse é meu filho, herdeiro do BC, mascote, como a Fla falou, não saiu de perto da gente, e participou de todas as nossas empreitadas por Sampa.

A vocês todos que formam a minha mais nova turma de amigos, muitos beijos.......amo todos vocês.
E ao pessoal de longe, Mércia, Márcia, Lila, Bruna......venham para termos motivos de mais encontros.

Amigo é pra compartilhar.

beijos. bom fim de Dia do Amigo..

Nenhum comentário: