quinta-feira, julho 21, 2005

OUTRO CHURRASCO!

Galera do BC, vamos começar a nos organizar para o próximo evento.
A Mércia vem pra Sampa, em agosto, vamos fazer um churrasco, estou preocupada não sei se combina com ela, acho que precisava ser uma coisa mais fina se alguém tiver uma idéia melhor é só falar.
Depois minha casa ainda não vai estar pintada, ai meu Deus.
Hoje numa conversa com minha irmã, falei precisamos chamar o pintor, ela disse primeiro vamos chamar o telhadista tá com uns vazamentos, me perguntou se era época boa de fazer revisão no telhado, lógico respondi nesse época de inverno não chove, então saí pra buscar o Otávio e vi que estava chovendo....lei de Murphy né dona Márcia?
Mas como a Galera já viu como está, a gente tapa os olhos da Mércia e do seu marido.
Dia 14 já marquem nas suas agendas.

beijos.....boa noite

Nenhum comentário: