segunda-feira, julho 18, 2005

CHURRASCO, AMIZADE, MOMENTOS FELIZES!

Ontem finalmente aconteceu o churrasco tão esperado pelo "povo" do BC.
Não sou muito boa em escrever.
Acordei cedo para terminar um serviço, meu escritório me pareceu tão vazio, ainda ouço as vozes de todos por aqui, as risadas, as histórias.
O Saraiva meu filhote, foi o primeiro a chegar, me ligou e disse: Mãe estou no Belém, já passei a passarela! Nossa Belém é pra descer na Vila Matilde, mas ele errou estava na estação certa.
Ele e o Rafa, tentaram arrumar umas coisinhas aqui no meu computador.
Depois chegou o Milton e sua esposa Kelly, o Miton é uma pessoa doce, talvez o mais calado dos BCs, mas também observador, fiquei preocupada se ele não teria ficado assustado com a nossa agitação, depois cheguei a conclusão que ele já deve estar acostumado pois sua linda esposa Kelly é tão falante, comos todos nós. Ela ficou numa conversa com minha mãe, minha irmã, meu cunhado e meu amigo Paulo, que dava gosto de ver, pareciam velhos conhecidos.
Como estava passando da hora que a Flavia falou que chegaria, comecei a ficar preocupada, falei para os meninos, liguem a internet, e peguem o telefone dela no meu email, aí tive a grata revelação que a internet não estava funcionando, nem no meu computador e nem no das crianças.......A sorte dos meninos é que a Fla ligou em seguda: Elisa, estou na estação Vila Madalena. Gente a Flavia é realmente uma BC. Ela chegou com a Dani, uma menina mais quieta, inteligente, sorridente. A Fla é mais falante, é uma boa concorrente pra mim e pra Danni, ela chegou e conseguiu ligar a internet no meu computador.
Lá pela 13:00, chegou o Edson, é ele não veio com a tão famosa touca ninja, nem com a teia de aranha, nem quadriculado. Quando estava entrando chegou o Darth.
Lógico que só faltava a Danni, sabe gente ela é muito pontual, eu já tinha ligado pra ela e ela ainda estava em casa.....
Foram todos tentar arrumar o meu computador.
A sorte deles é que o Claudio marido da Danni, entende desse "negócio" e conseguiu arrumar tudo, porque eles só comeriam churrasco, se arrumassem meu computador.
Ainda conversamos, com a Márcia, a Lila, a Mércia, o Thas, a Bruna, sei que todos gostariam de estar aqui, e nós também gostariamos que estivessem.
Falamos também com a D.Help, mãe do Rafa, acho que ela deve ter ficado preocupada depois de ver a bagunça que estava por aqui. Ela escreveu um post lindo e emocionante falando da decisão de deixar o Rafa vir encontrar com esse bando de malucos......
Ficamos muitos tristes com a Bruna não poder ter vindo, mas vai ter outras oportunidades, venha logo.
E Dona Márcia do Namaste, ficamos esperando.....você fez falta.
Quero colocar umas fotos, mas tenho que esperar.....
Para a turma que veio ao churrasco, obrigado por terem feito o meu domingo tão feliz

beijos.....bom dia. boa semana


Nenhum comentário: