terça-feira, julho 19, 2005

SEGUNDA CORRIDA!

Ontem cedo levei o Otávio, pra fazer um teste para um comercial da Caixa.
Ele já fez algumas fotos, mas sempre pergunto se ele quer ir, a moça da agencia me ligou depois do churrasco eu estava cansada mas feliz, ele disse que queria ir.
Acordamos cedo e fomos, o Rafa foi junto, foi lá na região da Paulista.



Acho que o Rafa não aguenta mais andar de metro.



Chegamos, fizemos a ficha, Otávio fez a maquiagem, ficamos lá sentados numa sala gente de pessoas de várias idades, quando o rapaz da agência chegou e perguntou se todo mundo já estava com a "claquete", onde tem o nome, idade e altura, sim todos estavam. Aí eu olhou pra mim e disse queria que você fizesse o teste, eu fiquei pensando, não tenho nem paciência de levar o meu filho imagina eu, mas o Rafa e o Otávio, foram logo falando vai fazer.
E lá foi eu, preencher a ficha, fazer maquiagem, pegar a"claquete" e tirar umas fotos antes do teste, o mais bonitinho foi o Otávio tirando as fotos junto com o fotógrafo. Só pedi pra fazer o teste logo em seguida do Otávio, pra não perdermos muito tempo.
Fui entrando na sala e avisando, que nunca tinha feito, nem imaginava como era, o pessoal me deixou a vontade e fiz o teste, me achei muito fora do "ninho" não é minha área.



Depois voltamos para casa, almoçamos correndo e fomos até o Instituto Botânico tinha uma reunião com o coordenador da pós.
Chegamos lá, e falei para os garotos esperarem lá fora, dando uma olhada no parque, deve demorar 30 minutos.
Na hora que saimos eles estavam bravos, demorou 1h15mim, perguntaram o que tanto fizemos pra demorar tanto.hehe



Voltamos pra casa, e fomos direto levar o Otávio ao médico.
Quando chegamos em casa, pegamos a Ana, fomos deixá-la numa festa, e fomos ao shopping, deixei os meninos no boliche, dei umas voltas, jantamos, voltamos, deixei os dois em casa e fui buscar a Ana.



Cheguei em casa tomei banho, e dormi.
E hoje o Rafa vai embora, não quero pensar nisso

beijos. bom dia.

Um comentário:

Lu disse...

Nossa Elisa.. Dia movimentado hein?!
boa noite pra ti!
bjs