quarta-feira, julho 27, 2005

NÃO ACORDEI ATRASADA!!!!!!

A Bárbara já passou aqui, e comentou que chegou primeiro.
Eu não perdi a hora, aliás acordei cedo, como sempre.
Só que como tenho hóspedes aqui em casa, 2 bailarinas lindas amigas da Ana e uma delas pediu um bolo de chocolate, acordei e fui fazer o bolo para o café da manhã.
O bolo já assou, e elas continuam dormindo, e acho que vão acordar tarde, porque ontem à noite, quer dizer hoje de madrugada tive que pedir pelo amor de Deus pra elas irem dormir, desligarem a TV...
Quando as vejo juntas, rindo, brincando, fofocando, assistindo filmes, fazendo aulas, ensaiando......me dá uma alegria tão grande.
Adoro essa sensação de tê-las por perto, de vê-las crescendo...
Isso é que é felicidade.

beijos......bom dia.

Um comentário:

Lu disse...

humm bolo de chocolate pro café.. bem quentinho! ham ham...
bom dia elisa :)