sábado, julho 02, 2005

FRASES - ENCONTRO

O meu post de ontem rendeu alguns posts nos blogs dos amigos.
A Lu, colocou a frase, lá no lado direito.
O Lúcio, fez um prato de sopa.
A Luci, também fez, até um trackback.
O Wilton como sempre escreve coisas lindas.

Como ficaram faltando algumas frases coloquei hoje

Não, o Ringo não Star... Foi Paul McCartney no correio!(Daniele)

Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!(Bárbara)

Preserve a natureza - não coma piranha!(Abel)

Crime não compensa... então meu emprego é um crime???(Fla)

Socoooorrrrooo !!! Meu mouse está me atacando !!! AARGhhh !!!(Flavia Sereia)

As frases de pára-choque de caminhão foram as verdadeiras Taglines!(Cássia)

Cultura enriquece, pergunte aos donos de escola particular.(Socorrinha, que tem filhos como eu)

E agora vou me arrumar, pra encontrar a Danni e o Saraiva, pra dividirmos "jesus"

beijos...até mais tarde

Nenhum comentário: