sexta-feira, julho 15, 2005

SEXTA-FEIRA COM O RAFA!

Enquanto o Rafa e o meu filho Otávio dormem, vim aqui correndo.....
Como disse a Lila, vai ser uma disputa pelo computador.
Antes de ir ao aeroporto ainda falei com o Rafa, direto do Rio, e a Mércia, direto de Brasilia pelo msn.
Ontem fomos até o aeroporto de Cumbica buscá-lo, o voo estava previsto para as 10:00hs, como eu estava muito ansiosa pensei vou sair cedo.
Perguntei para o Edson quanto tempo ele achava que que demoraria de casa até o aeroporto, ele disse no máximo 30 minutos, ainda ficou falando pra eu não ser "pé de chumbo", imagina, eu que nunca tive uma multa na vida. Chegamos em 15 minutos....hehe.
Otávio foi comigo, ficamos dando uma volta pelo aeroporto e procurando o voo do Rafa, já eram 10:00horas e nada, então ouvi uma pessoa reclamar também que o voo não chegava, perguntei para o agente do aeroporto que estava no desembarque doméstico, ele informou que ele deveria chegar no desembrarque internacional, tá certo que o Espírito Santo é um pouco longe, mas internacional ninguém merece. Mas se não tivesse confusão não seria BC.
Fiz uma plaquinha que vocês já viram nas fotos aí embaixo, e nos divertimos muito. Nos abraçamos como velhos amigos que já somos.
Quando chegamos em casa corremos para o computador, mas ontem foi um dia de desencontros dos integrantes do BC.....acho que quando um saía o outro entrava......hehehe.
O Rafa e o Otávio fizeram companhia, pra mim e um pro outro, levei os dois, a uma obra minha, foi o único serviço que consegui fazer, além de uns telefonemas.
No fim da tarde fomos os três ao Shopping Anália Franco, andamos, eles xeretaram tudo que era informática e livros, jantamos e voltamos pra casa.
E hoje vamos nos encontrar com a Danni e o Saraiva, daqui a pouco na Paulista.
E só pra lembrar no domingo tem churrasco aqui em casa.
E meninas, é VILA MATILDE.....hehe.
E estou devendo visitas nos blogs dos meus amigos e comentar os comentários, coisas que eu adoro fazer, mas colocarei tudo em dia, acho.....

beijos. até mais tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas como vc. madruga,vai sair ganhando na disputa pelo computador..rs....o dia promete hein! domingo também,vc.devia deixar a web cam ligada pra gente acompanhar o churrasco...rs...beijos...

Anônimo disse...

Vila Madalena né?
Hahahahaha... que indireta Elisaaa, aliás que diretaaaaa Elisa. Nunca mais vou esquecer seu endereço! Risos...
Beijos,
Fla

Unknown disse...

Puxa, já vão bater pernas de novo!!!! Ai que invejaaaaaaaaa!

Bjs pessoal !

Anônimo disse...

Eita encontro bom!! Elisa, eu quero churrascooooooooooo!!!! rs
Super beijo!