quinta-feira, novembro 24, 2005

CHUVA, SUOR.....

O dia estava lindo em Caraguatatuba, a obra está tudo bem, o almoço foi uma delicia.
Muito calor, o mar lindo....vida dificil

Mas na volta da viagem ontem peguei uma chuva, achei que fosse ficar nas enchentes.
Deixei meu carro no posto da policia na Rod. Airton Senna, o pessoal disse que existe um retorno de serviço.
Eu fiquei preocupada, não conheço o retorno, e se tivesse que fazer o retorno do Bairro das Pimentas, já sabia o trânsito que irira pegar.
Quando estávamos voltando vimos a chuva que caía em São Paulo.....o retorno de serviço já estava fechado, chegamos tarde, fiquei presa no congestionamento, com muita chuva.....
Chovia tanto que pensei em parar o carro no acostamento e esperar a chuva passar, mas depois fiquei pensando enquanto estou parada os acessos vão encher e não vou conseguir chegar em casa.
Depois de muito tempo consegui chegar na ponte e vi o Rio Tietê, não estava cheio, fiquei mais tranquila.
E cheguei em casa, toda suada, cansada.......vida de cidade grande

beijos. boa quinta.
FLA força aí.

Nenhum comentário: