terça-feira, novembro 22, 2005

HISTÓRIA DA VILA 1.


Quando eu era criança, antes de morar nessa casa, com os meus pais a gente morava bem perto numa casa alugada.
Meu pai tinha um açougue na esquina oposta a de casa, no mesmo quarteirão.
Do lado de casa tinha um posto de gasolina, os donos do posto moravam ali também, e tinham um filha que era muito minha amiga, a Maria, quando a mãe dela ficou grávida, ela queria que fosse menina para mãe colocar o meu nome na irmã, e foi assim, e a Maria teve uma irmã com o meu nome.
Nunca mais vi a Maria, eu lembro da história, ela deve se lembrar também, toda vez que vê a irmã.
Na outra esquina tinha uma tinturaria, e eu adorava quando o pessoal no final da tarde depois do trabalho me levava pra ficar dando voltas no quarteirão, na bicicleta que eles entregavam as roupas.
E ficava passando na frente do meu pai e dando tchau.

Momentos felizes, lembranças boas.

beijos. bom dia com muitas lembranças boas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kara mortal, cá estou, forçando amizade, visitando-te, indiretamente pedindo uma retribuição em forma de visita (eheheh). Percebo que vc é uma pessoa que gosta de eternizar felizes momentos... No mais, gostei do seu blog... Fique bem.