quinta-feira, novembro 24, 2005

QUE CALOR!!!!!!!!


Muito quente essa noite em Sampa, parece que amanhã já vai dar uma refrescada.
Como vou sair muito cedo, estou escrevendo agora.
Tenho que deixar as crianças na escola às 7:00hs, e pegar as notas delas, depois tenho uma reunião e depois vou ver um terreno com um amigo, tudo antes do almoço......não sei se dará tempo......espero que sim.

A minha querida FLA, já operou e até já tomou uma sopinha, segundo o boletim médico escrito pelo seu amado Chico, ele acho que está estudando pra ser porta-voz....rsrs....leiam aqui.

Cuidado com o vírus do MSN, você já pegou?
Eu ainda estou ilesa, mesmo tendo quase caído na tentação de duas blogueiras, a Mércia e a Luci.
Já tem um remedinho para ele, a Bruna tem a receita.
E o Rafa apareceu para me socorrer.

beijos. até mais tarde.

Nenhum comentário: