sexta-feira, novembro 18, 2005

SIM!

Sim, eu mudo de opinião.
Sim, às vezes eu acho uma coisa, quando passa o tempo, vejo que estava errada.
Sim, eu falo: Eu estava errada.
Sim, eu falo: Eu acertei.
Sim, eu falo: Não te falei?
Sim, eu odeio quando me falam: Não te falei?
Sim, eu falo: Não gostei do que você fez.
Sim, eu falo: Vou fazer melhor.
Sim, eu falo: Eu te desculpo.
Sim, eu falo: Você me desculpa?
Sim, eu falo: Preciso fazer regime.
Sim, eu falo: Estou preocupada com sua saúde, quer fazer o favor de fazer regime e se cuidar.
Sim, eu experimento.
Sim, eu falo: Experimentei e gostei.
Sim, eu falo: Experimente e não gostei.
Sim, eu falo: Eu não entendi? Dá para explicar de novo?
Sim eu falo: Você entendeu? Eu explico de novo.
Sim, não era nada disso que eu ia escrever hoje, mas.........

beijos. boa sexta com muita luz.

Nenhum comentário: