quarta-feira, novembro 23, 2005

VIVA A FLA!!!!!!!!!

Hoje é aniversário da Fla.
A Fla é a irmã do meu filhote Saraiva.
Se ela é irmã do meu filhote ela é também minha filha......confusão.
Só sei que não existe ninguém mais BC do que ela.
E ela adora suspiro, no último churrasco comprei um pacote só pra ela.

FLA EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
quer fazer o favor de sarar logo, se você ficar bem obediente, bem calminha fizer tudo direitinho, eu darei muitos suspiros para você.

Hoje estarei fora, só volto no final da tarde, sirvam-se de um pedaço de bolo que eu mesma fiz pra Fla.

beijos. até mais tarde

2 comentários:

Cristina Soares disse...

Oi, Elisa, brigadu pela visita. a Fla deve ser muito linda. Eu tenho uma Bruna... Bjos

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Parabens para a Fla...
Eu tambem amo suspiro... sempre que vou ao Brasil minha mae faz um montao pra mim :0).
bjs