sexta-feira, novembro 11, 2005

FIM DE SEMANA!


Hoje já é sexta-feira.
Eu estou melhor da gripe, acho que não vou precisar casar pra sarar viu Márcia?
Vai ser um belo fim de semana prolongado, cheios de ensaio do espetáculo de ballet da minha filha. O espetáculo é no sábado que vem, então essa semana vai ser uma loucura, com muitos ensaios.
Hoje o sol já saiu aqui em Sampa, mas está muito frio, alguém poderia me explicar pra onde foram os dias de primavera?
Acho que primavera só a do ano que vem.

beijos. lindo final de semana.

2 comentários:

Living Away disse...

oi elisa!

obrigada por dar uma paradinha no meu blog!
espero que a gripe ja tenha ido embora!!
os dias de primavera nao vieram pra ca nao! :)
bem que poderiam! estao fazendo uma falta...

Anônimo disse...

Bom final de semana pra ti tbm!!!
Voltei :)
Bjos!!
www.minhavidaenadamais.blogspot.com
Cris Bacelar :)