domingo, novembro 27, 2005

FIM DE DOMINGO!!!!!!!! LÁ VEM A SEGUNDA.


Às vezes acho que realmente ser mãe é sofrer no paraíso.
Hoje tive que levar a Ana para ensaiar, ela vai dançar numa festa de 15 anos de uma amiga.
Perguntei, quanto tempo demora o ensaio, ela respondeu 30 minutos, pensei nem vale a pena ir até em casa, vou dar uma volta no shopping, que ainda estava com as lojas fechadas, e voltei, é praticamente do lado.
O ensaio demorou 2 horas....
Passei um calor, voltei para casa com dor de cabeça.

Ela me disse:
- Mãe, o pessoal vem em casa.
- Que pessoal?
- Do ballet.
No fim da tarde contei 10 amigos, entre o pessoal do ballet e os da escola, com ela 11.
Aí chegou meu primo, a esposa e as crianças.
Perdi a conta de quantas pessoas tinham aqui.
E assim foi mais um fim de semana tranquilo.
E vamos lá que a semana está começando.

beijos. boa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha sorte é que o Bernardo só tem 4 anos, mas já estou me preparando para o futuro hahahaha

Beijos e um semana tranquila!

Laura_Diz disse...

É isto mesmo, sobra pra mãe, sempre :) mas é tão bommmmm bj laura

Elisa disse...

Jana se prepare bem......hehe. beijos

Laura, eu adoro o movimento, as vezes me canso, mas vale a pena.
beijos