sábado, novembro 26, 2005

TEMPO DE APRENDER.


Hoje o dia amanheceu garoando e friozinho.

Ontem a festa surpresa que fizeram para a professora de ballet da Ana aqui em casa foi até tarde.
Elas se divertiram muito, riram muito, teve um momento que pensei que os vizinhos fossem reclamar.....mas tudo terminou bem.

Os meus filhos já passaram de ano, o Otávio passou para a 7ª série e a Ana para a 1ª série do Ensino Médio.

As coisas por aqui estão complicadas, mas tem uma coisa que acho que só aprendi com a idade, resolver os problemas na hora deles.
Tem hora pra se resolver ou pelos menos pensar nos problemas.
Tem hora pra se divertir.
Tem hora de carinho.
Tem hora de felicidade.
E assim vou tocando a vida.

beijos. um lindo final de semana.

2 comentários:

Laura_Diz disse...

Elisa, tua filha regula com os meus tenho um de 15 outro de 17 anos.
As coisas aqui tbm andam ... bom a gente vai levando e resolvendo, né?
Boa sorte para vc.
Realmente tapinha e palavras doem e não se esquecem. Bj bom fim de semana, obrigada pelo comentário.
Laura

Anônimo disse...

os meus sao mais novos, ams acho q a vida é assim mesmo. tem hor a pra tudo. beijo!! ah! hoje é hora de ser feliz.