quarta-feira, janeiro 25, 2006

DIA DE SAMPA, COM MÚSICA!



Foto que eu tirei do alto da TORRE do BANESPA.

Trem das Onze
Adoniram Barbosa
Composição: Adoniran Barbosa


Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser


Tiro Ao Alvo
Adoniram Barbosa
Composição: Indisponível


De tanto levar frechada do teu olhar
Meu peito até parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao álvaro
Não tem mais onde furar

Vila Esperança
Adoniram Barbosa
Composição: Indisponível


Vila Esperança, foi lá que eu passei
O meu primeiro carnaval
Vila Esperança, foi lá que eu conheci
Maria Rosa, meu primeiro amor

Como fui feliz, naquele fevereiro
Pois tudo para mim era primeiro
Primeira rosa, primeira esperança
Primeiro carnaval, primeiro amor criança

Saudosa Maloca
Adoniram Barbosa
Composição: Indisponível


Si o senhor não ta lembrado
Dá licença de contá
Que aqui onde agora está

Esse edifício arto
Era uma casa véia
Um palacete assobradado

Samba do Arnesto
Adoniram Barbosa
Composição: Indisponível


O Arnesto nos convidô prum samba, ele mora no Brás
Nóis fumo e não encontremos ninguém
Nóis vortemo cuma baita duma reiva
Da outra veiz nóis num vai mais
Nóis não semos tatu!

Letras completas no site do Terra

Aniversário de Sampa.
Feriado
beijos. com muito trabalho e muita comemoração. AMO SÃO PAULO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!!

Parabens para Sampa, e pra você pelas fotos....A única vez qeu fui a São Paulo, passei apenas algumas horas, e não deu pra conhcer melhor a cidade, um dia volto.

Um beijo