segunda-feira, janeiro 30, 2006

LIVROS DIDÁTICOS.


As aulas das crianças começaram quinta-feira.
Lista dos livros quase R$ 1.500,00.......
Eu não me conformo com o preço dos livros didáticos. A gente paga imposto, então paga escola para quem não pode pagar, paga os livros.....pra gente que faz um esforço enorme para conseguir manter os filhos na escola particular, o preço do livro poderia ser pelo menos preço de custo.
Deviamos fazer uma greve, e ameaçarmos colocar todas as crianças nas escolas públicas, queria ver onde o governo ia arranjar tantas vagas, tantos prédios, tantos professores....
Mas como isso ainda não foi feito.....o negócio é conseguir muitos projetos.

beijos. bom incio de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que vc esta correto...a escola publica deveria funcionar se os brasileiros asssim lutassem

Anônimo disse...

Sem contar as outras coisas absurdas que tem na lista!!

Beijos

Laura_Diz disse...

As escolas públicas deveriam ser boas e para todos, qdo eu era menina eram boas.
Eu fico revoltada com estas listas, um horror, aqui compro livros usados, de colegas adiantados, é o jeito, mas sei que mtas escolas mudam todos os anos, meus filhos estudaram no Rio em colégios que não era possível usar de um ano p o outro, revoltante.
bj laura