quarta-feira, outubro 05, 2005

AS DEZ MENTIRAS QUE OS HOMENS MAIS CONTAM.

Essa matéria saiu no TERRA, leiam na integra.....

AS DEZ MENTIRAS QUE OS HOMENS MAIS CONTAM.

TE LIGO.
Esta é uma mentira clássica. E, geralmente, destinada às solteiras. Se a frase realmente só tiver estas duas palavrinhas "te" e "ligo", esqueça..........
SÓ UM POUQUINHO
Sabe aquele dia que você chega cansada em casa e seu marido está tinindo de tanto vigor? Ou, então, quando seu namorado teima em sair (e, claro, te agarrar) no pior dia de cólica do mês? Sabe, não? Daí ele vem com aquele papo doce (e mentiroso) de que só quer "namorar" um pouquinho........
NINGUÉM VAI FICAR SABENDO.
Papudos por natureza. Não todos, mas uma grande maioria. Os homens adoram contar vantagem........
ESTOU CONFUSO.
Esta é a frase preferida quando eles não querem dizer o que realmente está acontecendo........
NÃO VAI DAR PRA (cof, cof) SAIR HOJE.
Você fica horas se arrumando ou passa a tarde fazendo escova e, sem mais nem menos, ele telefona dizendo que não vai dar mais para sair porque está de cama, com uma febre de 39 graus.
ADOREI SUA CALÇA NOVA.
É claro que esta frase só aparece se você perguntar "E aí? Gostou da minha calça nova?".........
VOU TERMINAR COM A "OUTRA".
Ele diz que está apaixonado por você e em crise com a "outra".......
CLARO QUE TE AMO.
O problema aqui não é a frase, mas como ela foi dita. Esta mentira pode acontecer entre paqueras, namorados e casados........
É OBVIO QUE EU TE ESCUTEI.
A maioria dos homens não gosta do papel de "conselheiro sentimental". Nestas horas, a frase "É claro que eu ouvi tudo, meu bem".........
EU SOU DIFERENTE DOS OUTROS.
Se o seu namorado ou marido leu todas as mentiras anteriores e, para te tranqüilizar, disse que era diferente dos outros homens ("Você não acha, bem?"), desconfie.

Nossa já escutei tuido isso, e na maioria até acreditei.......

beijos. boa tarde.

Nenhum comentário: