sábado, outubro 15, 2005

SÁBADO!

Finalmente saiu a minha nota da monografia....sim estou feliz
Talvez esteja feliz não pela nota em si, mas pela sensação de ter conseguido terminar o curso, dever cumprido, meta alcançada...em um ano que não foi fácil pra mim.
Hoje fui lá na faculdade dar entrada e pagar o certificado, encontrei o pessoal que ainda não terminou o curso, os problemas do curso continuam, como em todos os lugares, mas agora eles vão ter que se virar sozinhos, a minha turma que saiu, era um pessoal mais exigente e eu passei maus bocados sendo a representante, agora eles queriam que eu fosse falar com o coordenador.....esqueceram por alguns momentos que eu já terminei.

E agora vou lá me arrumar pra encontrar com o meu filhote Saraiva, que depois do capítulo da novela eu já perdoei, pois ontem numa hora de muita raiva minha me ligou pra me consolar e isso não tem preço.

beijos. bom fim de semana

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela visita no Coisas de Tio! Passe sempre que puder!
Grande Abraço!

Fernando Santana Jr disse...

Concluir uma monografia não tem preço. A nota não é tão importante, mesmo porque só você sabe o quão trabalhosa ela foi.
Parabéns!